Smartphones Android ou Apple qual escolher Android ou iPhone

Smartphones pode ser amplamente classificado em dois grupos de clientes extremamente leais. O primeiro conjunto de usuários de Smartphones são clientes fiéis da linha de produtos Apple, conhecida popularmente como iPhone.

imagem ilustrativa do de bonequinho android duelando com logo da iphone

Por outro lado, o segundo grupo de entusiastas de Smartphones são fãs da comunidade Android e dispositivos executados no sistema operacional do Google. Embora exista um número significativo de usuários de Windows mobile e Blackberry, o mercado é dominado principalmente pelos dispositivos Android e iOS da Apple. Em um mercado com uma polarização tão forte, muitas vezes é difícil decidir em que Smartphone investir.

No entanto, cada ecossistema de Smartphone tem seu próprio conjunto de prós e contras, que podem ser analisados ​​e pesquisados ​​para tomar uma decisão bem informada. A indústria de smartphones foi revolucionada quando a Apple lançou o iPhone da primeira geração.

Antes de seu lançamento, um telefone com tela de toque completo era inédito, mas gradualmente se tornou a norma para todos os Smartphones subsequentes.

É provavelmente o smartphone mais elegante e estético disponível atualmente. No entanto, além de seu design superior, ele oferece uma enorme variedade de recursos que são incomparáveis ​​a qualquer dispositivo em todos os outros ecossistemas.

O melhor dos Smartphones da Apple é que ele continua integrando tecnologias de ponta com seus dispositivos, com o objetivo de oferecer algo fora da caixa. Ele criou a história com seu assistente de voz, Siri, e repetiu a história novamente quando lançou o sistema de autenticação baseado em impressões digitais em 2013.

Os aplicativos da loja da Apple são conhecidos por sua inovação e capacidade de aproveitar o melhor do sistema.

Agora falando dos Smartphones Android do Google são sobre flexibilidade e liberdade. Hoje em dia existe vários fabricantes de celulares, como HTC, Samsung, Motorola, Asus e LG, que fabricam seus próprios dispositivos Android.

Porém, o Android atende a uma gama maior de clientes, pois oferece muitas opções adequadas a diferentes orçamentos. Além disso, a Android Play Store abriga os melhores aplicativos móveis, a maioria dos quais vem de graça.


Outra vantagem do uso de smartphones Android é que todos os serviços populares do Google são automaticamente integrados ao dispositivo, tornando-o mais relevante para os usuários do Google.


Enquanto a Apple é específica para a seção de nicho da sociedade e fala por si, o Android visa atrair uma base mais ampla de usuários de smartphones.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *